Sombra Hydro-Power H4 Shiseido

Olá meninas!!

Confesso que eu nunca dei muita atenção pra sombras Hydro-Power da Shiseido…achava-as bonitinhas porém dispensáveis e caras demais. Tudo isso mudou na hora em que, em um display da marca, pus meus dedinhos na cor H4 – Spring Plum… foi amor à primeira vista e eu não sosseguei até por toda a minha mão nela rsrsr
Esta cor é uma coisa tipo assim dificil de definir rsrs…é um rosa-arroxeado-dourado-furta-cor sei lávejam vocês:

A fixação é excelente e achei a cor bem prática e usável pra aqueles dias de preguiça total…mas no fundo eu comprei essa sombra pra usá-la como base antes de sombras em pó.

Fiz swatches da H4 embaixo de duas sombras da MAC em tons lilases que eu amo…a Trax e a Shale.

1 – No primeiro swatch a sombra da MAC foi aplicada sobre a H4;

2 – No segundo sobre o primer da Urban Decay;

3 – No terceiro sozinha…vejam a diferença:

As sombras sobre a mesma base ficaram muito parecidas né…a diferença é que a Shale tem os brilhos dourados e a Trax não.

To completamente in love!

Beijos e uma excelente sexta-feira pra todas vocês!!

Compartilhe
Sobre a Autora:

Carol. Paulista do interior, está em Porto Velho-RO há 05 anos. Advogada, professorade Direito Civil e servidora pública, dá uma de maquiadora amadora nas horas vagas. Ama viajar pelo mundo mas carrega Maracaí e New York no coração. The Wizard of Oz é um dos seus filmes favoritos e não vai nem à esquina sem maquiagem, afinal de básicos e rústicos já bastam os homens.

Comentários

  1. A mac tem um paint pot, chamado “fresco rose” super legal para potencializar sombras nesses tons plum/lilás/rosinha e outros!

  2. Ai ouvi dizer que os paint pots vão sair de linha :(
    Ruim né?
    Beijos!!!

Comente!

*