Sugestão: Máscara Clinique E máscara L´Oreal!

Olá queridas, como estão? Hoje quero falar a respeito de Máscaras faciais, de marcas que gosto e uso (Apesar de também gostar de uma da The Body Shop, deixarei essa para outra ocasião). Segue a listinha com as eleitas:
Clinique Turnaround 15 minute facial + Clinique turnaround concentrate
Essa máscara uso a cada 15 dias, em média. Após lavar o rosto e secar, aplico uma camada da 15 minute facial e deixo secar, para depois retirar com movimentos circulares com os dedos, secos, devendo ser enxaguada depois para retirar os resíduos. Ela tem uma consistência firme, cor azul-perolado, e eu acho o máximo dos máximos os brilhos que ficam no rosto quando a máscara está aplicada. É tão bonitinho! São partículas minúsculas dentro do creme, super brilhantes! Bom, voltando: segundo consta, essa máscara faz uma mini-micro dermoabrasão na pele, retirando as células mortas e preparando a pele para uma super hidratação. Quando uso, noto no ato que a pele do rosto fica mais clara, mais uniforme, sem irritação, e com aparência bem purificada. Até onde sei, pode ser usada por qualquer tipo de pele, o que é ótimo.

(Clinique Turnaround 15- minute facial)

Após remover o excesso da 15 minute, aplico uma camada bem discreta do Clinique turnaround concentrate. Espalho bem, e pronto. A consistência é bem fluída, em tom branco. A pele suga o produto, e na hora, incrivelmente no mesmo instante eu fico sempre extasiada com a textura que meu rosto adquire. É uma maciez indescritível. Ele pode ser usado todos os dias para incentivar a formação de mais células novinhas em folha no rosto, de modo que, a pele tende a ficar melhor com o uso contínuo dele. De novo: é impressionante como surge uma radiância absoluta na cútis. Amo, muito.

(Clinique turnaround concentrate vivible skin renewer)

A máscara a seguir, é a L´oeal pure zone máscara anti-impurezas , e é indicada para peles oleosas e com tendência formação de cravinhos. Segundo o fabricante, ela remove oleosidade, eventuais cravos e previne o aparecimento de novas acnes.

(L´oreal Pure zone máscara peel-off anti-impurezas)

Ela é em gel, com tonalidade azul e é fácil de aplicar. Após lavar o rosto, aplique a máscara e deixe por uns 10 muntos. Após secar, ela forma um filme plástico no rosto, que quando removidos, puxa junto as impurezas e eventuais cravinhos. Assim reza a lenda, por que nunca vi nenhum. Realmente, existe uma limpeza bem legal após a remoção dela, mas tem um ponto negativo, pra mim: quando está chegando a hora de tirar, dá uma coceirinha na pele. Não sei se significa que o produto secou, ou se ele irrita um pouco por ir bem fundo. De qualquer maneira, depois que lavo e retiro os resíduos, não fica vermelho, nem coçando: passa na hora. (lembrando que eu sou alérgica a N coisas, isso é um sinal ok).
Essa máscara da Lóreal vem numa embalagem que rende 2 aplicações, e custa em torno de 8 reais, voce encontra em farmácias e é uma grande mão na roda na rotina de cuidados faciais. Os itens da Clinique são ótimos, mas são caros: a máscara custa em média 180 reais, e o sérum, em torno de 200 reais. Compensa pedir para alguém (como a Nanda, por exemplo) trazer do “estrangeiro”.

É caro sim, mas é bom e o resultado é notório. Fica sugestão de um presente para si mesmo de extrema qualidade. O L´oreal é bem, bem, bem mais acessível, mas tem resultado (e indicação) diferente. É bom também, como eu disse, e recomendo.
Espero que esse post possa ajudá-las a escolher bons produtos para cuidar da pele, que é algo que prezo muito na vida. Gosto mais do que de maquiagem.

Beijos, Camila.

PS: Clinique, os meus estão acabando, não quer me mandar um kitzinho modesto de presente??? rs rs FéModeOn

Compartilhe
Sobre a Autora:

Carol. Paulista do interior, está em Porto Velho-RO há 05 anos. Advogada, professorade Direito Civil e servidora pública, dá uma de maquiadora amadora nas horas vagas. Ama viajar pelo mundo mas carrega Maracaí e New York no coração. The Wizard of Oz é um dos seus filmes favoritos e não vai nem à esquina sem maquiagem, afinal de básicos e rústicos já bastam os homens.

Comentários

  1. Adorei as dicas!
    Essa mascara da Loreal eu jah usei e eh realmente super boa, já os produtinhos da Clinique ainda n conheço =X pelo preço e pelo q tds falam deve ser realmente bons o/

    Gostei do se blog e vou t add ^^
    Dps venha conhecer o meu
    =*

  2. Gostei das dicas e o cheiro é bom?

    bjs

  3. Li, vou conhecer sim!! Obrigada!

    Diana, não tem perfume, o cheiro é suave e discreto. Os cosmeticos da Clinique não tem fragrancia!!!

    Beijos para todas!

Comente!

*