Resenha: BB Cream

Olá meninas

Demorei pra fazer minhas considerações sobre o Beblesh Balm, também conhecido por BB Cream, pois queria usá-lo por um bom tempo pra poder dizer realmente o que achei.

Pra quem ainda não sabe, os Blemish Balms são cremes super populares na Ásia, feitos inicialmente para os casos de recuperação pós peeling e que, no fim das contas, passaram a ser usados regularmente pelas mulheres ávidas por uma pele de boneca rsrs.
De um modo geral os BB Cream’s prometem, a longo prazo, clarear e uniformizar a pele do rosto. A curto prazo seria um primer com um tico de cor e filtro solar.
São várias marcas e espécies existentes no mercado sendo que o que diferencia uma da outra é que cada uma é formulada para um determinado tipo de pele.
No meu caso, depois de muito fuçar na blogosfera e de ganhar uma miniatura da Pat do Não Vivo sem Curvex, escolhi o Super + Pink Label Triple Functions da Skin 79. A escolha deveu-se ao fato deste BB Cream ser o recomendado pra quem, como eu, tem pele oleosa. Vamos às fotos:

Vamos às considerações…
1. Melhora na pele. Eu tenho um super receio de dizer que tal coisa fez suuper bem pra minha pele pois, com a chegada dos trinta anos, tenho feito tanta, mas tanta coisa na minha pele que fica dificil dizer qual tem sido responsável pela melhora…coincidentemente, assim que comecei a usar o BB Cream a cerca de dois meses, iniciei um tratamento feroz com o dermato e o estou seguindo religiosamente. Creio então que este tratamento, que inclui creminhos diversos, peelings a laser e muita disciplina, seja o responsável pela melhora na minha pele por isso não vou dizer nada sobre o BB Cream em relação à isso ok?
2. Preparação da pele. Preciso confessar: depois do BB Cream minhas bases andam tão, mas tãão abandonadinhas coitadas rsrs. É que como ele tem uma corzinha e dá uma preparada e uniformizada imediata na pele, simplesmente cheguei à conclusão de que não preciso mais de base…mas o melhor de tudo: ele é a coisa mais fácil do mundo de aplicar, diferente de base que se for mal aplicada fica horrível!!! Aplico ele com os dedos mesmo E PRONTO!!
Ele não adiciona cor mas, como um primer, prepara a pele, deixando-a uniforme e lisinha.

Por isso eu digo: se o BB Cream trouxer os tão divulgados efeitos a longo prazo eu to no lucro rsrs.
O meu eu comprei pelo Ebay, direto deste vendedor aqui que, além de aceitar paypal e entregar direitinho e bem embalado no mundo todo, ainda me mandou amostrinhas e três máscaras hidratantes da Skin 79 (uma inclusive eu usei e adorei!)…dem uma olhada:

A máscara é dessas que vem no formato do nosso rosto sabem? Eu usei justamente naquela fase trágica da descamação pós peeling e gostei muito…fora o fato de ser um mimo com o qual nós brasileiras não estamos acostumadas não é? Afinal só aqui amostra é favor mas tuuudo bem!!!

É isso amores…alguém mais usou? Gostou?
Beijos
Carol
Compartilhe
Sobre a Autora:

Carol. Paulista do interior, está em Porto Velho-RO há 05 anos. Advogada, professorade Direito Civil e servidora pública, dá uma de maquiadora amadora nas horas vagas. Ama viajar pelo mundo mas carrega Maracaí e New York no coração. The Wizard of Oz é um dos seus filmes favoritos e não vai nem à esquina sem maquiagem, afinal de básicos e rústicos já bastam os homens.

Comentários

  1. Primeiro, a sua pele tá mesmo um pêssego, daí ajuda muito. Mas o efeito é muito lindo e natural… Gostei e estou tentada a testar…

  2. Vanessa…foi isso que mais gostei: além de deixar natural é fácil demais de aplicar!!! Casei pra sempre rs! Beijos

  3. Carol após este post vai acabar o estoque de BB Cream do mundo :)
    Gostei muito do produto e da sua avaliação.
    Bjs, Cynthia.

  4. Carol, sua pele está incrível, ela é assim igualadinha por natureza ou é o tratamento? (desculpe perguntar, mas tb quero hihihi..)
    Minha pele não tem muitas manchas, mas estou cheia de marcas de expressão e tenho os poros abertos por causa da pele ser oleosa :( Estou passando um ácido duas vezes por semana durante à noite, mas estou achando tão fraquinho, nem descama sabe?
    Bom, queria saber uma coisa, vc esta fazendo tratamento com dermato então tb deve estar usando filtro solar, aí vc usa antes do BB Cream?
    Eu uso um filtro com cor de base e estou gostando bastante, mas comprei uma dessa BB Cream lá no e-bay tb, estou esperando chegar.
    Super bjo!

  5. Oi Carol adorei a dica.
    só fique com dúvida em relação a cor dele serve para qualquer tom de pele?

    Bjuss
    Aline

  6. cAROL, QUE QUANTIDADE vem no BB Cream??
    Que lindaa que é sua pele!!!!!!

    O link do vendedor nao está no post, esta?
    Tentei mas nao encontrei…

    Quero dar uma olhada pelo ebay, depois vc me passa esse vendedor simpático??kkk
    Adoro vendedores que mandam amostrinhas….rs

    bjsss, adorei a resenha!!!

  7. Ajuda???olha o que achei no cosme.de não é a mesma marca mas é bb cream espero ter ajudado suas leitoras fiéis!

    Sem contar que na cosme.de aprovo e comprovo já comprei 3 vezes! recomendo!demora mas chega rs estilo morangão!! bjs

    http://www.cosme-de.com/en/product/product_page.html?pdid=3235

    http://www.cosme-de.com/en/product/product_page.html?pdid=4251

    http://www.cosme-de.com/en/product/product_page.html?pdid=4025

  8. Benza Deus!!!
    Que pele linda :)

    Tô adorando você mais por aqui!
    A foto está linda, adorei o efeito do BB!

    Beijinhoss

  9. Pat…tem o link siiim! Logo abaixo da minha foto qdo eu digo “O meu eu comprei pelo Ebay…”… Esse potinho vem com 40g. Eu venho usando todo santo dia desde que comprei há uns dois meses e ele parece render bastantão viu! Essa semana vou pedir outro pra estocar porque não fico sem ele não viu!rsrs
    Beijooos
    _____
    Lud…a sombra é a Amber Lights da MAC ;) Sobre o cosme-de acredita que eu nunca comprei nada lá? rsrs Logo eu a maria gastadeira hahahah. Mas com certeza a dica será útil às meninas que tem receio de encarar o ebay não é?? Vem pra cá pra gente fazer um encontrinhooo…organiza um amiga pleease? rsrs
    Beijooos

  10. Naneee…obrigada lindeza! Poxa não achei nenhuma foto bonita da minha boneca acredita? Só tem dela muuito BB sabe =\
    Como tá vc? Menos tristinha? espero que sim viu! Um beijo e fica sempre com Deus!

  11. Adooooooro BB cream!

  12. Ah, na Cosme.de tem, viu? Vários. Preço amigo. :)

    bjs

  13. oie adorei seu blog, as suas dicas e produtos…já sou sua seguidora!

    venha conhecer o meu blog e me seguir tbm vc vai adorar

    bjos

  14. Olá!! Primeiro: obrigada pela visita viu :D
    Segundo: Já to indo conhecer teu blog sim!! Beijo e uma ótima semana!

  15. Renata…vou olhar com mais carinho pra cosme-de viu rs. Beijos ;)

  16. Carol após este post vai acabar o estoque de BB Cream do mundo :) (2)
    Primer com protetor é tudo que eu acho de mais importante!

  17. Pois é Cá…proteção solar, praticidade e naturalidade: precisamos do que mais? rsrs
    Beijos e um otimo dia! :D

  18. Eu já usei, Carol, e achei muito bom. Mas não comprei mais, depois que me rendi aos 3 passos da Clinique. Morro de medo que minha pele fique ruim se usar outra coisa além dos 3 passos!

    Beijos

  19. Dáfni…vc acredita que eu não me adaptei ao sistema tres passos =\
    O hidratante, mesmo em gel, deixava minha pele oleosa acredita? Pra mim a linha Effaclar resolveu mais …Mas enfim…o que gostei mesmo no BB Cream é o fato dele salvar a pele instantaneamente já que ando duvidando de milagres a longo prazo em creme viu rsrs.
    É isso querida, beijos e até mais!

  20. Ui amiga, é até covardia postar uma foto sua e perguntar se está ótima, vc SEMPRE está linda menina! Benza Deus rs :) Me interessei bastante por esse BB, muito legal e pro calor que faz aqui é TUDIBOM! Uma base que pra mim foi a descoberta é a Nude da Dior recebi amostras e desde então tô apaixonada pela base, parece que passamos um photoshop no rosto, já experimentou? é ótima! bjinhos!

  21. Lilian lindona!!!Pelo amoor…fico aqui toda timida mas tuuudo bem hahaha. Sobre a pele vc sabe bem o q eu passo né? rsrs. Só a gente que vive em lugares quentes sabe o qto é dificil manter o rosto sequinho e apresentavel…e o BB cream foi show pra mim :D
    Sobre essa outra base da Dior nunca tive a oportunidade de testar mas agora já me atiçou a curiosidade rsrs
    Um beijooo!!

  22. Renata,Renata…pq vc foi me falar do preço dele no cosme.de???

    Acabei de comprar por lá, tá 54 reais. E pensando que o minesol custa 8o e eu teria que comprar outro em breve, fiz bom negócio. Vejamos agora qdo chegar!!! Bjs!

  23. rsrs Camila, já virou hábito: protetores solares só compro lá, viu os preços? Legaaaaal! :D

    bj

  24. Pois é meninas…vou ter que me render…preço bom assim todo mundo merece! Beijoos

  25. Ai Carol, fiquei com vontade de experimentar ess BB! E sua pele está LINDA!
    Li pelos coments que vc usou essa técnica do laser. Hummmmmm, vontade de experimenmtar tb. Minha pele é ultra oleosa. Estou fazendo uma série de peelings israelenses, mas dá uma canseira às vezes… A pele descama toda e tem que continuar fazendo (mensalmente). Enfim, estou pensando em me preogramar para uma coisa mais radical e efetiva daqui a um, dois anos.
    bjs

  26. Denise eu to fazendo sim e to adorando os resultados. Vale a pena especialmente qdo somamos e analisamos o cursto/benefício!
    Sobre o BB cream pensa em um trem que facilita a nossa vida rss: é ele!
    Beijinhos!

  27. Sua pele eh perfeita, antes do peeling vc tinha alguma ruguinha, ou marca de espinha???e quantos peelings vc já fez???Desculpa as perguntas eh que já fiz dois peelings mas minha pele tá longe dessa sua, se bem que eu tinha muita cicatriz de espinha!!!parabéns, adoro o blog, apesar de nunca comentar sempre acompanho!!

  28. Lu…meu problema maior são os poros abertos e a flacidez natural da pele qdo beiramos os trinta rsrs. Mas de fato eu não tinha marcas de espinha! No meu caso o laser foi recomendado pelo médico em 3 sessões…mas aí dependerá sempre de uma avaliação! Eu gostei muito. É mais agressivo que os peelings normais (quimicos) mas creio que o resultado seja mais rápido e efetivo viu!
    A Vivi do Trendy fez um post relatando sua experiência com o CO2fracionado…eu super te recomendo a ler ;)
    Beijooos!

  29. Flor do céu,como vc é lindaaaa =D essa pele de porcelana esse olhos,enfim uma boneca!!depois dessa foto impossível não adquirir esse bb cream,está na minha lista de desejos rsrs um grande bjooo

  30. Line…obrigadaaa rsrs Fico até com vergonhinha hihihih
    Beijoos e um ótimo fim de semanaa!!!

  31. eu comprei tambem, e odiei.
    deixou a minha pele super oleosa. ela já é oleosa e ficou pior. criou uma camada que não deixava respirar. e no calor do Rio, foi um caos. passei pra frente…
    :*

  32. Este comentário foi removido pelo autor.

  33. Eita!! Apaguei meu comentário!
    Bom, escrevo de novo:
    Amei sua resenha sobre o BB cream e, claro, foi p/ minha wish list. Acabei comprando pela internet em setembro e já chegou em casa, apesar da greve dos correios.
    Estou inlove! E já penso em substtuir o PoreFessional com muita dignidade!!
    Obrigada pela resenha!!
    Beijo! Amo o blog!

  34. Poxa Barbara como a gente sofre com a pele oleosa né =\ Uma pena que em ti ele não segurou nada (e até piorou)
    Bjooo
    _____
    “Rumo ao infinito” que legaal! Já já tem a resenha da versão da Clinique! Bjoo

  35. Olá,

    Eu dei uma passada na página do comprador no ebay mas diz que ele não entrega no Brasil :(

    Adorei sua matéria e estou super interessada em testar.

    até!

  36. Carol, aos 28 anos tenho sofrido com o mal dos poros dilatados. Fiquei muito interessada nesse tratamento a laser que vc fez. Foi em alguma clínica aqui em Porto Velho?

    Beijo

  37. Nossa Tamara! Que pena que ele parou de entregar :(
    Bjos!
    _____
    Lu
    Olhando hoje realmente, tbem acho q ficou um pouco pesado!
    Bjos
    _____
    Marília
    Fiz com o Dr Alessandro que vem de Goiânia pra atender na Masterplástica.
    Só que, em mim, o CO2 fracionado causou dois melsmas horrorosos no rosto, motivo pelo qual nao o recomendo a ninguém.
    Eu tentaria resolver com ácidos antes…vc já tentou??
    Beijos

Comente!

*