Tutorial da semana

Olá amores!
Segue o tutorial desta semana…

Usei uma das sombras mais lindas que eu tenho, a erika f. da Lancôme, uma sombra cinza/esverdeada que me foi recomendada pela Lilian do Papo entre Divas e pela Bruna do Pausa para Feminices. Espero que vcs gostem!

Um excelente fim de semana a todas vcs!!
Beijinhos!

P.S. Os pontinhos pretos na minha pele são resquícios da última sessão de laser ok? rsrs

Compartilhe
Sobre a Autora:

Carol. Paulista do interior, está em Porto Velho-RO há 05 anos. Advogada, professorade Direito Civil e servidora pública, dá uma de maquiadora amadora nas horas vagas. Ama viajar pelo mundo mas carrega Maracaí e New York no coração. The Wizard of Oz é um dos seus filmes favoritos e não vai nem à esquina sem maquiagem, afinal de básicos e rústicos já bastam os homens.

Comentários

  1. Carol do céu, olha a coincidência! Fiz uma make com a Erika F. que vai aparecer amanhã no blog (deixei programado)! Mas a minha é com sombra roxa…

    Ela estava esquecidinha na gaveta, e até tinha me esquecido como ela é legal!

    Ficou lindo o seu olho! Adorei o tuto!

    Beijos

  2. Dáfni, vc acredita qua a minha tbem tava lá, abandonadinha no fundo da gaveta?? rsrs Por que meu Deus se ela é tão linda né??? rsrs
    Beijooos e um ótimo feriado ;)

  3. Que lindo!!!
    bjs

  4. Carol linda, me inspiro sempre com suas makes. Voce arrasa sempre gata.
    Beijocas.

  5. Cynthia e Kaká…muuito obrigada pelo carinho meninas lindas rsrs
    Beijoos e um ótimo sábado!

  6. Carol que tutorial lindo e ainda mais usando meu xodó a Black Tied estou in love por essa sombra ela é muito linda e diferente!! E com prata ficou lindo…e olha que tenho meio preconceito com essa cor mas você conseguiu deixar a maquiagem chic e clássica,porque eu odeio maquiagem de salão que faz aquela big maquiagem prata bemm bregona aiii tenho pavor…e ainda todinha num tom só bem claro de prata ai é de matar!rs

    A última foto simplesmente achei que era de livro!!!kkkk de tão boa! você se supera em cada post carol…estou aquii no interiorr….e ajudou meu findi a ficar mais alegrinho..acho que vou assim lá na esquina já já!kkkkkk
    bjos Carol

  7. Carol, ficou muito lindo. Que Halloween que nada, hahaha. E essa última foto, merece estar no perfil, ou um porta retratos, maravilhosa.

    Bjossss

    ótimo feriado

  8. Ficou linda a make, gosto muitos das suas dicas , e ficam todas lindas.

  9. Lindo …lindo o tutorial,a make ficou muito sofisticada,amei!!

    bjksss!!

  10. Lud…morri de rir aqui com o make prata de salão meia boca hahahaha
    Essa sombra tá loonge da breguice rsrs
    Um beijo querida e suuper aproveite seu fds :D
    Se vier me liga!

  11. Viviii!! Obrigadaaa!! Fico feliz qdo gostam e comentam :D
    Beijooos
    _____
    Andréia…muito obrigada viu!!
    Um beijo!
    _____
    Patty!!! Obrigadinha!! Adoro qdo o make agrada :D
    Beijos

  12. Carol, que sombra linda!!!!!
    Lancome é tudo!
    A make ficou um arraso.
    Beijos…

  13. Samantha…tbém sou fã das sombras da Lancôme e essa cor é um chumbo/esverdeado sem igual!
    Beijos querida e um ótimo fim de semana pra vc!!

  14. Quando eu crescer quero ser como vc…rsrsr Que talento! bjs

  15. Oiii…obrigadaa menina! rsrs. Fico feliz demais por vcs terem gostado e pelos coments!
    Beijos e um fim de semana abençoado!

  16. Nossa to boba q sombras lindas vc tem hein?…
    Ai eu vi o post de purpurinas e brilhos e amei tbem…sempre irei voltar p ver as makes feitas. de uma olhadinha no meu blog tbém…
    beijos
    http://pribrilhosepurpurinas.blogspot.com/

  17. como sempre lindo Carol!!
    Nunca ia pensar em usar a swimming assim, genial, adorei!
    beijos
    Antonia
    http://makesporciaobella.blogspot.com

  18. Minha Nossa amiga! Que TUTU LINDO! Faço exatamente isso quando vou usar em noivas, ela tem um brilho fantástico, né? Tá linda e perfeita, vc arrasa!!! :* beijos e abençoado fim de semana e boa eleição ;)

  19. Pri…obrigada querida! Venha sempre viu?! E com certeza já estou indo conhecer o seu blog! Beijos!!
    _____
    Antonia…é só pra dar um toque esverdeado…fica sutil não fica?
    Beijooos
    _____
    Lilian…não fosse um dos teus ultimos posts a pobrezinha estaria engavetada rsrs. E ela é tão linda né?
    Um beijo amiga…e pra vc tbém…um fds e um feriado abençoado!

  20. Como você sabe se maquiar.
    Estou aprendendo MUITO aqui.
    Iniciei a compra de pincéis e notei a diferença gritante que dá, comparado aos pincéis de esponjinha…
    Bjão

  21. Ingrid…faz diferença né? O dia que eu conheci um pincel de esfumar e um de aplicar blus, minha vida (no sentido belezístico) mudou rsrs
    Beijos querida! E obrigada pela visita e pelo carinho!

  22. Ficou belíssima essa make.

    beijos

  23. Obrigadinha Carla…fico feliz qdo vcs gostam :D
    Beijos!

  24. Adorei essa make…tudo de lindo, quero fazer igual…rs…estou aprendendo ainda, mas chego lá…rs..
    bjs

  25. Sou sua Fãn amiga, de coração! Adoro seu jeito simples que ao mesmo tempo mostra a pessoa sofisticada que você é. Adoro “conversar” nem que seja um pouquinho contigo e te admiro muito! beijão!

  26. Wilka!!! Obrigada viu!!! É só treinar que vai ;)
    Bjinhos!
    ____
    Lilian…vc que é um doce amiga. Mesmo sem nunca ter te visto é possível sentir a energia boa que vc tem!! E tbem quem sabe um dia não dou um pulinho em Belém pra conhecer vc, a Tami e a Pat :D rs
    Ia ser legal não?
    Um beijo amiga linda…Deus continue te abençoando sempre.

  27. Vc é muito talentosa, parabéns!
    beijos

  28. Shirley! Que honra sua visita!! rsrs
    Beijos e obrigada viu??

Comente!

*