Depois do post onde falei dos meus blushes MAC (aqui), vim falar pra vocês dos meus blushes de outras marcas e mostrar suas cores pra quem gosta de comprar pela internet.
Com exceção do da Revlon e da Koloss que ganhei da Denise no amigo secreto do desapego, todos os demais eu comprei pela internet confiando na sorte e nos swatches que achei pela blogosfera =\
Por isso sou adepta dos swatches pois sei como é um saco querer comprar algo por meio das lojas virtuais e não ter acesso às cores reais dos produtos.
Vamos lá:
1 – Dior Bronze Matte Sunshine 003 – Amber Matte
Esse na verdade nem é blush mas um pó queimador que eu acabo usando como blush quando quero fugir dos rosas e pêssegos. Completamente matte é super pigmentado e, se não cuidar, te deixa laranja a la Valentino.
2 – NYX Chocolate Moose.
Sem brilho algum e pigmentado no ponto, esse marrom básico deve ficar bem em todo tipo de pele.
3 – NYX Peach
Um pêssego rosado lindo lindo! Adoro… Totalmente sem brilho e com ótima pigmentação.
4 – NYX Taupe
Marrom com fundo acinzentado é perfeito pra fazer os contornos do rosto por não ter fundo avermelhado. É irmão do meu amado MAC Strada.
5 – NARS Orgasm
O mais mais das viciadas em maquiagem… um pêssego com lindos brilhinhos dourados. Amo de paixão.
6 – Chanel 56 Tea Rose
Chique até dizer chega. Tem uma textura acetinada e a pigmentação exata pra te deixar a cara da riqueza. Eu amo amo amo!
7 – Revlon 02 Tawny Peach
Delicadíssimo esse blush é super suave e deixa um ar coradinho perfeito na pele. É acetinado e macio e lembra o estilo do Chanel de que falei acima: suave com pigmentação na medida.
8 – Koloss 03 Malva.
Um pêssego/alaranjadinho com brilhinhos bem sutis. É o mais pigmentado de todos e, sem dúvida, o melhor custo benefício!! Super recomendo!
É isso!
Espero que seja útil!!
Beijos a todas!
















Blog da Lelê Saddi
Frescura Liberada
Carol, esse post muito me interessou. O blush é um ítem que ainda não encontrei o que ame, que seja dos sonhos. Estou tento uma outra oportunidade de comprar um mac, ou outra marca importada. Tem parente indo pra Parrriiii, hahaha, e além de batons, mais um penultimate ( não vivo sem), também quero um blush. Mas qual comprar no Duty? E levando em consideração que gosto de tons de rosa, dos mais claros aos mais escuros e dos pêssegos como o Orgasm, que cor comprar?
Indica uns aí vai, please!!!
Bjosss
Vivi: eu pediria um MAC Blushbaby e um Chanel Tea rose…vc não tem noção da maravilha que é esse ultimo na pele rsrs. Já o blushbaby é um clássico que fica bem em todo tipo de pele e vai ficar lindo em vc tbem
Beijoooo
Amei !
Quase uma utilidade pública..
Fiquei louca por esse Revlon 02 Tawny Peach..
Onde vc comprou ?
Bjs
Ale Lima
Carol, amoo seus posts e queria te perguntar se você sabe onde vende NARS Orgasm aqui pelo Brasil porque eu não tenho cartão internacional então fica difícil de adquirí-lo.
Eu tenho blush da boticário o peach que acho super digno, o blushbaby da MAC, esse da koloss, um da avon da linha mineral que é mais brilho do que tudo, o duo bronzeador da vult, o nº 2 da intense tbm do boticário que acho leeendo e duas paletas daqueles que vem de lá da china. A paleta de 28 acho uma ótima opção para quem gosta de blushes porque tem todas as cores possíveis. hehe
Mas queria TANTO esse da NARS.
BEIJOSSSSSSSS
Carol, os produtos da Koloss são mesmo muito bons e baratinhos… adoro! Amei esse da Revlon, fiquei curiosa e vejo muito pra vender aqui em BH, mas muito caro. Quando for aos EUA, provavelmente no início do ano, vou ficar de olho, e quem sabe não trago também o famoso Orgasm? Ainda não tive coragem de comprar um aqui no Brasil. bj
Ale…esse eu ganhei… Acho q vende na Brigettes ou no ACW (endereços à direita no blog no gadget “onde compramos”)
Certeza q vc encontra!
Beijooos
_____
Mariana hahaha To rindo aqui porque vc é meio viciadinha em blush né? hehehe
Caraaca vc tem quase todos os blushes do mundo guria rsrsrs
Tente pedir o orgasm com a Ana Paula Beauty, a Dani Pinheiro ou com a Jana na loja do Mais que Bonitas
Beijoooos
Karen…vc acredita q ganhei da Denise??? Ameeei amei…ele é muito fino e chique…
O Orgasm vai ficar lindo na sua pele clarinha
Beijooos
Puxa, Carol, super útil! Não há dúvidas que os swatches ajudam a nós que compramos pela internet…
Lindos os seus blushes!
Beijos
Amei! Deu vontade de comprar dois: o bronzer da Dior e o blush da Chanel! Só isso..rss
bjos!
Oi Carol, acho que com sua demonstração achei o que queria, esse da nyx peach acho que ficaria muito bem em mim. Sua dica foi ótima!
Bjs
Lucy
Oi Carol!
Achei o peach da Nyx lindão! Comprei o Pêssego da Koloss e estou adorando.
Beijos =*
Dáfni…cansei de comprar blush feio por confiar em fotos de sites rsrs Nunca mais rs.
Beijo
_____
Tayna eles são tão bunitinhos rsrs
Beijinhos!!!
_____
LUCY e PRI
Dá pra perceber pela foto o qto eu gosto do peach né? rsrs Meu xodózinho
Beijoos!!
Também adoro o Nyx Taupe e o MAC Strada pro contorno. As cores deles são perfeitas!
beijos
Renata
uau amei muito o da Revlon!!!
E só eu que não tenho o orgasm…
lindos os blushs, o da nyx de contorno não fica muito cinza na pele?
bj!
Antonia
amei issooooo
Renata…os blushes da NYX são show de bola mesmo né?! É unãnime rs. Beijinho!!
_____
Antonia…ele fica perfeito sem deixar aquele rastro laranjado sabe?
Super recomendo!
Beijoooss!!
ei carol! adoro blush,mas tenho uma queda pelos rosas e pessegos…. esse blush peach da nyx eh realmente lindo! tenho um,e como o seu, eh oq esta mais gasto, rsrs!uso mto no dia a dia.. achei o da revlon e da koloss lindos!!! bjusss!
Sah…eu acho esse blush da NYX perfeitoo!!! esfuma bem, é pigmentado na medida e, se comprado nos sites gringos é uma verdadeira pechincha né?
Adoroo rsrs
Beijinho