Lavanda!

Se existe uma plantinha com a qual eu simpatizo imensamente, é a Lavanda. Para mim, seu o tom e aroma é tradução de tudo que é mais gostoso: leveza, suavidade, tranquilidade e paz. Eu sinto isso, e amo de verdade qualquer coisa a base de lavanda.
Antes do Natal, ganhei de surpresa da minha mãe uma caixinha muito linda do O Boticário, com o perfume e sabonetes Acqua Lavanda. Tirando a surpresa que foi ótima, adorei os produtos!

Não se pode dizer que trata-se de um perfume, pois a fixação é fraca. É algo bem suave, algo como uma colônia para depois do banho, em dias de calor intenso, pois perfuma moderadamente dá aquela sensação maravilhosa de frescor. Seria melhor se durasse mais.
Dando um geral aqui em casa notei o quanto de produtos a base de Lavanda que tenho e uso, e que vão render posts futuros. Aguardem, vou elaborar algo legal com essa florzinha simpática! Seria a louca da… lavanda? #aloka rs
Beijos!
Compartilhe
Sobre a Autora:

Carol. Paulista do interior, está em Porto Velho-RO há 05 anos. Advogada, professorade Direito Civil e servidora pública, dá uma de maquiadora amadora nas horas vagas. Ama viajar pelo mundo mas carrega Maracaí e New York no coração. The Wizard of Oz é um dos seus filmes favoritos e não vai nem à esquina sem maquiagem, afinal de básicos e rústicos já bastam os homens.

Comentários

  1. Camila, eu tbem amo tudo de Lavanda e de Baunilha… Já tinha visto o lançamento do O Boticário e ensaiado de ir lá experimentar… agora você me empolgou mais! (Culpa sua meu delírio de consumo, kkkkkk).
    Beijos e espero que esteje melhor do acidente com a cera.. argh!!

    Besos com amor ♥
    Kaká.
    fiquelindagastandopouco.blogspot.com

  2. Camila, eu vi e testei esta linha no Boticário. Acabei não levando porque fiquei indecisa em qual levar! (rs)

    Quero ver seu post sobre lavanda! Acho gostoso o aroma também…

    Beijos

  3. tb amo lavanda, principalmente (em casos de óleos essencias) por seu efeito calmante, relaxante. pra noite é sempre bom! vi umas colônias ne época do natal da l’aqua di fiori que eram cheirosinhas tb. até quis!
    bjbj

  4. Adorei o blog, as makes são perfeitas! Amei tuuuudo!

    Bejinhos,Ana J.

    http://www.fashinlivea.blogspot.com

  5. Kaká, td bem por ai? Eu estou inteira novamente, observando para ver se surge manchas! Obrigada pela preocupação! Voce ja usou o esmalte Lavanda, da Colorama? vai ficar lindo em vc e na sua mão com aliança! rs

    Oi Dáfni! Semana que vem farei o psot sobre os outros produtos de Lavanda! Da linha Acqua, eu não conheço os outros….quais são, vc lembra??

    Oi Marcelinha, eu vou passar na Lacqua di Fiori e conhecer!

    Oi Anas! Obrigada pela visita, espero que venham sempre!

    beijos!

  6. Camila, sou a louca da lavanda, tbém! Minha cidade é praticamente uma sucursal do Sahara e nada como uma lavanda gostosa depois do banho,né?
    Mas não gosto daquelas que lembram cheirinho de bebê…não sou bebê faz tempo, né? rsrsr bjinhos. :)

  7. Também adoro lavanda!!!! tanto a plantinha flor quanto o cheiro!! aproveitando meninas vim aqui falar para suas seguidoras incríveis que nossa coleção 2011 de semijóias Le Finesse está no site com peças incríveis estilo Jack Vartanian feelings total! Muitas peças com turquesa, agatha branca, coral só pedras lindas ..compondo peças chiques e refinadas!bjos!!!

  8. Caramba, NÃO GOSTO dessas lavandas… A melhorzinha é a de “baunilha”. Minha mãe ganhou a lilás (lavanda) e é super fraca sim, e o cheirinho tbm não gostei… Não vale a pena, achei péssima. Adoro o Thaty!
    Esse é ETERNO… Amo ao cubo!

    bjin. Suzana > Beauty & Style blog:

    http://beautye-style.blogspot.com/

Comente!

*