Swatch: MAC Plumful

Hello everybody!
Eu tenho uma mania que é assim: quando alguém próximo, com quem eu tenho liberdade, vai viajar e passar pelo free eu peço um batom MAC. Daí vem a pergunta: “Tá bom, eu trago, mas qual cor você quer?” e eu respondo: “…a cor que você achar que combina comigo, não importa.”
E foi nessa “brincadeira” que o MAC Plumful veio parar na minha coleção, e eu digo com sinceridade: a escolha não poderia ter sido melhor, pois eu adoro esse batom e tenho usado-o com bastante frequência.

O Plumful é uma bela mistura de cor-de-rosa e ameixa, com acabamento Lustre. O acabamento Lustre é mais ou menos assim: batom cremoso, com um certo brilho e cor não muito intensa. Mas a verdade, ao menos na minha opinião, é que o Plumful tem uma cobertura mais forte do que outros lustres que tenho. Achei que essa cor + esse acabamento é mais densa e mais viva do que o Glam Gaga, por exemplo, que também é lustre.

Sabe o que me surpreendeu? O meu sobrinho (sim, menino e adolescente total) que escolheu a cor pra mim, dá para acreditar? Beijos querido, tia camila te ama viu?)
Agora quero saber se vocês gostaram do MAC Plumful!
Beijos!!
Ps: Eu peço “um batom MAC” por que a gama de cores é bem ampla, e eu gosto da qualidade dele, além do preço (no free shop, obviamente) ser beeeeeeeeem camarada. E se a cor vier repetida, eu guardo até o antigo acabar. E sim, eu pago pelos batons que peço! ;)
Compartilhe
Sobre a Autora:

Carol. Paulista do interior, está em Porto Velho-RO há 05 anos. Advogada, professorade Direito Civil e servidora pública, dá uma de maquiadora amadora nas horas vagas. Ama viajar pelo mundo mas carrega Maracaí e New York no coração. The Wizard of Oz é um dos seus filmes favoritos e não vai nem à esquina sem maquiagem, afinal de básicos e rústicos já bastam os homens.

Comentários

  1. camila gostei muito da cor!!ultimamente estou a procura de cores diferente e coberturas também! este batom é frost ou lustre?

  2. Eu gostei da cor… achei um rosa que foge um pouco dos milhões de rosas que estamos acostumadas a ver por aí…
    Acho que foi uma boa escolha do moçoilo… hehehe
    Bjus
    ;)

  3. Camila, linda a cor! E adorei sua resposta pro “Sim, eu pago os batons que eu peço” kkkkkkkk.
    Beijão lindona!

  4. Cor e cobertura perfeitas!

  5. adorei a cor.. é minha impressão ou ele quer ter um pouco de cintilancia? beijos

  6. Olá Lud! Esse é Lustre, e essa cor é meio que um “Must have”, gosto muito, tenho usado quase todo dia!

    Oi Kelly, como voce está? Ah, o “moçoilo” é um fofo, super amoroso! rs1 E eu também acho que apesar de ter algo cor de rosa, ele foge bastante dos tons que vemos constantemente. Beijo!

    Ah Kaká, já pensou…além de “encher” pedindo para trazer, quisesse que fosse presente? Bjs!!

    Ju, que bom que voce gostou!

    Letícia, ele não tem cintilância. Acredito que o acabamento mais molhadinho dos batons Lustre dão essa impressão pela foto, mas ele esá maia para finalização tipo gloss do que um cintilante propriamente! Espero ter ajudado!

    beijos!

  7. Adorei.. a cor muito bonito.. e vc morena né… pink combino como tom de pele.. adorei autonomia rs.. trata o que achar melhor rs

    Beijossssss

  8. Camila, faço a mesma coisa quando alguém viaja, mas ao invés de deixar escolher eu dou uma lista de 4 ou 5 cores, rs. Aí eu garanto que pelo menos 1 vem!

    Adorei bastante esta cor, vou na loja dar uma olhada!

    bjão

  9. Oi Camila!

    Bonita a cor! Não pensaria em comprá-lo se não fosse a sua resenha!

    Beijos

  10. Camila, O Plumful realmente é lindo, mas não achei que a cor da foto tá muito fiel ao batom. Eu tenho um, e acho ele um rosa mais escuro que esse um pouco…

  11. realmente tá lindo Camila! Escolha excelente :) beijos!

  12. E este menino tem bom gosto! olha que lindo ficou?

    bjs
    Dâmaris
    http://www.villagebeaute.blogspot.com

  13. Linda cor!Achei que fosse ficar mais escuro mas ficou mais claro do que olhando a cor do batom.
    Gata, não precisa ficar se explicando que vc paga o batom ou seja o motivo que for, é sua vida particular e acho que só compele à você estes detalhes, heim!
    bjão

  14. Queria muito um batom mac pra mim…
    Amei seu blog. lindo.
    Já te sigo. Se me seguir ficarei feliz.
    Besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

  15. Oi Silvia, esse tom acredito que fique bem em todas as morenas sim. Mas também não vejo onde é que ele não combinaria com as branquinhas!

    Carina, se voce experimenta-lo nas lojas, me diga o que achou?

    Dáfini…são as resenhas despertando nossa tendência ao consumo…rs rs

    É mesmo Thaís? batom varia de “boca” para ” boca” também tem essa, mas obrigad apela dica, vou ficar de olho na configuração da minha máquina.

    Lilian e Damaris, dei sorte com a escolha dele né? Acho que é a sintonia que temos, juro…rs

    Ingrid, se voce se basear somente pela cor da bala do batom, você se surpreende muito, pois num primeiro momento eu também achei que ficaria muito forte, e é o contrário! E a respeito das minhas explicações, obrigada pelo toque.

    Vivi, vou conehcer seu blog já! E eu to indo pros States em poucos dias, se quiser, já sabe!!

    Beijos queridas, fique bem!

  16. lindo camila!!

Comente!

*