Minhas considerações: The Revolution, o curvex da Urban Decay

Olá meninas!!

Dentre os últimos lançamentos “belezísticos”, um dos que mais me chamou a atenção foi o curvex The Revolution da Urban Decay, o exemplar com ares tecnológicos do nosso amado curvador de cílios.
A proposta seria uma curvex que, por não ter as barrinhas laterais, se moldaria a todo os tipos e formatos de olhos, sendo ótimo pra curvar os cílios dos cantinhos que, geralmente, não são alcançados pelos curvadores normais. Vamos às fotos:

Ele vem com uma borrachinha instalada e mais cinco refis o que é coisa raríssima de se ver!
Agora as minhas considerações: eu me dou muuito bem com os curvex normais, sendo que o meu queridinho ultimamente, e que desbancou o Shu Uemura, é o da Japonesque que eu mostrei aqui.
Por isso confesso que, assim que testei pela primeira vez, o achei totalmente dispensável pois, além de ser mais difícil de usar, não fazia nada diferente dos meus outros curvex.
E por quê é difícil de usar? Porque sem a borda você não sabe até onde colocar o aparelhinho e, insegura, acaba curvando só as pontinhas dos cílios.
Mas depois de muito fuçar na blogosfera me toquei que existe um técnica beem simples que consiste em encostar a parte superior na pálpebra e, pronto, é só fechar o curvex e apertar!
Essa parte superior serve como um “freio” que limita o aparelho e impede que ele belisque a pálpebra, ou arranque sua pupila (dependendo do seu grau de desespero) rsrs. Vamos ver?

Curva direitinho né??
Pra quem ainda não achou um curvex que se amolde ao formato dos olhos essa é, sem dúvida, uma ótima opção…como eu já tenho os meus queridinhos acabou sendo um pouco dispensável mas, às vezes temos que pagar pra ver!!!
O meu comprei na Sephora e paguei US$ 20.
Mais detalhes aqui nesse vídeo da Vivian.
Beijos a todas!!
Compartilhe
Sobre a Autora:

Carol. Paulista do interior, está em Porto Velho-RO há 05 anos. Advogada, professorade Direito Civil e servidora pública, dá uma de maquiadora amadora nas horas vagas. Ama viajar pelo mundo mas carrega Maracaí e New York no coração. The Wizard of Oz é um dos seus filmes favoritos e não vai nem à esquina sem maquiagem, afinal de básicos e rústicos já bastam os homens.

Comentários

  1. Adorei a sua resenha e a dica pra não arrancar os olhos :P

    :**

  2. Eu tô louca por um desse pra mim. Tá na minha Wishlist. Bjs

  3. Carol,
    eu me dou bem com meu Shu Uemura, mas fiquei curiosa com esse, sabe? parece que ele pega melhor aqueles cílios do cantinho….

    beijos!

    Renata

  4. Luana…nao custa avisar né kkkk
    Beijoos
    _____
    Angela…se vc tem dificuldades com os outros sem duvidas vale a pena :)
    Bjinho
    _____
    Renata…realmente…ele se adapta melhor que os na versão normal e acaba permitindo alcançar os cílios mais inacessíveis…nesse ponto é imbatível!! ;)
    Beijoo

  5. Carol, vc conhece o curvex da Tweezerman? O design é muito parecido, também é aberto dos lados. A diferença é que o Tweezerman é de plástico, o que faz dele uma opção baratinha. Comprei o meu por 6 dólares nos EUA.

  6. Ele faz o trabalho direitinho, hein?!

    Já foi pra listinha de desejos! rsrs

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

  7. Nossa! A minha aflição era justamente essa, de que ele fosse me beliscar! Adorei e o preço também é ótimo!
    Beijos

  8. meu deus q medo disso!
    me deu ate agonia de ver as fotos!
    amo meu curvex velhinho mesmo…kkkkk
    bjos
    p

  9. Milena…eu procurei nessa viagem pra poder comparar e não achei =\ A proposta é exatamente a mesma né?
    Bjinho
    _____
    Jú…nem tem como negar que ele funciona rsrs
    Beijinhos!
    _____
    “Madame” belisca não…dá medo mas ele é inofensivo rsrs
    Bjinho
    _____
    “Olívia” morri de rir aqui kkk. Ele é assustador mesmo rsrs Mas no fim tuudo dá certo!
    Beijoo

  10. Hahahaha.. tô rindo mto aqui qdo vc escreveu mais ou menos assim: “arrancar sua pupila, dependendo do seu grau de desespero”.. hauhauaha
    carol, eu NUNCA comentei aqui, mas preciso te dizer: vc é o blog com as maquiagens mais LINDAS qu já vi.
    sério, é muito bem feito, caprichoso, com detalhes que fazem a diferença.. dá pra ver q vc SABE maquiar, e além disso é muito cuidadosa.
    as makes são sempre lindíssimas, de bom gosto, elegantes e, mesmo as mais simples, têm um quê dramático que realça o olhar e a feminilidade.. e vc é super simples!
    te adoro de graça e desejo toda a felicidade!

  11. Oi Carol, sempre que posso dou uma passadinha por aqui. Adoro vocês ;)
    Ah testamos (http://www.noemgoteira.com.br/beleza/teste-curvex-revolution-urban-decay) esse novo curvex na semana do lançamento dele e super aprovamos também!!!!
    Sucesso pra vocês.

    Um grande beijo
    Ana Lídia Monteiro
    noemgoteira.com.br

  12. Carol, sabe de algum site que entrega no Brasil?
    Bjos

  13. Julie…eu AMEEEI seu comentárioo! Mto querida, nossa :) Obrigada de coração pelo carinho e que Deus te abençoe sempre! Um beijo
    _____
    Brena…na Fabulous Store acho q tem…eu recomendo viu?
    Bjoo

  14. Thanks!

  15. ai que remorso! eu peguei nele, mas depois tirei da sacola achando que não ia dar muito certo… não custava nada eles deixarem um de fora na Sephora para tester né? :( (

Comente!

*