Foco no batom

Olá meninas!!

Recebi alguns batons da linha mate da Contém 1g, e fiz alguns swatches pra vocês verem como podemos obter resultados mais - ou menos – marcantes com a mesma maquiagem nos olhos, só mudando a cor do batom.
 

Para isso, já que o foco são os lábios coloridinhos, fiz uma maquiagem beem leve nos olhos…apliquei a sombra Palha Dourada Cintilante em toda a pálpebra, marquei sutilmente o côncavo com pincel fofo e a sombra Noz Moscada Cintilante, delineei com o delineador em pasta (que pra não secar, tal qual o fluidline da MAC, deve ficar sempre fechadinho ou de cabeça pra baixo qdo aberto,  – vejam a dica que a Thereza deu aqui), muito rímel e pronto.

Resultado nos olhos: pra não “brigar” com o batom!

Agora vamos aos batons!!

Perfeito pra um olho beem pretão!! Tenho usado bastante!

As medrosas como eu talvez tenham receio de usar…mas que fica poderoso, fica!

Ameei esse rosa!!

Tom neutro pero no mucho. Usei nesse tutorial aqui e achei que fica ótimo, mesmo com olhos coloridos!

 Vermelho poder…bom pra fazer a Adele ;)
Agora um detalhe: mais alguém percebeu que, apesar de serem mate, os batons não são aquela secura toda?? Eu gostei demais pois meus lábios não são aquela belezura e, passar batom opaco sempre me deixa deprimidis mussum feelings
Agora é se encher de coragem e ousar mais nos lábios…
Um beijo grande a todas vocês.
Compartilhe
Sobre a Autora:

Carol. Paulista do interior, está em Porto Velho-RO há 05 anos. Advogada, professorade Direito Civil e servidora pública, dá uma de maquiadora amadora nas horas vagas. Ama viajar pelo mundo mas carrega Maracaí e New York no coração. The Wizard of Oz é um dos seus filmes favoritos e não vai nem à esquina sem maquiagem, afinal de básicos e rústicos já bastam os homens.

Comentários

  1. Nossa! curti demais os batons corais e o rosa, perfeitos *-*
    Adoro quando você mostra produtos novos.
    Beijos, Jeh Galvão

  2. Carol, você é muito linda, fico espantada, de verdade. Adoro as suas sobrancelhas, ensina como você faz pra preenchê-las. Beijo!

  3. As cores são lindas! Mas os que eu mais gostei são o Magenta e Natural Beauty, só que achei que ficaram cremosos, não mate…

    Bauce do blog As Habibas
    http://ashabibas.blogspot.com/

  4. Adorei o magenta mate… amooo batom vermelho, mas faz tanto que não uso…rsrsrs. BJ

  5. Jéssica!!Voto contigo ;)
    Beijinhos
    _____
    Fer, eu praticamente não tinha sobrancelhas. Por isso fiz definitiva com a Suelen do Svin..ela fez fio a fio e em um marrom bem clarinho pra não pesar…agora ficou fácil ajeitá-las com sombra marrom e, no dia a dia, nem preciso fazer nada que fica bacaninha. Amei! Um beijooo e OBRIGADAAA!!!:D

    _____
    Bauce…concordo contigo. As cores que ficam pouco mate porém, tem toooda a quela cor que só os batons mate tem, o que é ótimo né??
    Bjinhos
    _____
    Janete…é o tipo de cor que eu acho LINDO mas acabo não usando por pura timidez…mas é um arraso né??
    Bjinhos

  6. Carol, amei todos mas meus preferidos foram o magenta e o pink!! Vou comprar, são muito lindos….a make como sempre maravilhosa!
    Bjãoooooooo
    FER

  7. Nossa… quando vi os batons na primeira foto, não dei nada por eles. Mas na boca ficaram belíssimos, todos!

    Beijos!

  8. Fer…obrigadaa…realmente as cores são bem lindonas…Um super beijo!! :)
    _____
    Brena…pensa em um batom concentrado e que dura nos lábios?? E são milhares de cores…dá vontade de ter todos… Um super beijo!

  9. Carol, e a durabilidade? Fixam bem??? Gostei das cores. Bjos

  10. Fran…a duração é muuito boa. Esses dias passei e fui dar aula, o que signifa falar SE PARAR por quase 4 hs seguidas. Qdo acabei só tinha desbotado um pouco no centro dos lábios sabe…sinal de que pra quem vai tagalerar menos deve durar muuito tempo… AMEI!
    Beijinhos

  11. - todOs os batOns sãO lindOs’ ^^

  12. Ficou lindona com todos!
    http://pitadabeauty.blogspot.com

  13. Obrigada meninas :) Bjinhos

  14. Olá! Adoro seu blog! Sigo e acompanho sempre! Gostaria de lhe propor uma parceria. Se te interessar mande um email para: nat_teodoro@hotmail.com

    Obrigada, bjos!
    Nathália
    http://www.facebook.com/makesdanathy

  15. Como pode a pessoa ficar linda com TODOS os batons???
    Que abuso!
    E olha, o Pink ficou muito mais ousado/cheguei que o Magenta…muito mais.
    Bjins!

  16. Lisi…é que os batons são muito lindos mesmo rsrs Mega pigmentados sabe?? Sobre o pink X magenta estou realmente tomando coragem afinal é só questão de costume não é?
    Beijoo

Comente!

*