Cuidando da pele oleosa com Kiehl’s

Já não é de hoje que a marca americana Kiehl’s ganhou meu coração com alguns de seus produtos.

A linha de cuidados faciais Rare Earth é uma delas (exceto pelo tônico), sendo  indicada para pele normal e oleosa, sendo que, na minha opinião, quem tem pele oleosa vai se identificar mais com a proposta da linha.

Pois bem. Hoje vou mostrar o creme para limpeza facial Rare earth deep pore daily cleanser, que tem como pricinpal componente a argila branca da amazônia.

A proposta desse creme é limpar, esfoliar levemente e desintoxicar a pele, retirando o excesso de oleosidade e de impurezas que se acumulam durante o dia, impedindo que esses indesejáveis fatores se acumulem debaixo da pele, dando aquela impressão de aspereza.

Confesso que na primeira vez que usei fiquei meio apreensiva, por que achei o creme muito grosso para ser usado duas vezes ao dia, mas em contato com a água ele se dissolve e fica super confortável para ser aplicado.
O que eu noto ao usar: pele limpa, fresca, poros menos dilatados e oleosidade controlada por algumas horas (não faz milagre). Em dias frios sinto que a pele dá uma repuxadinha após sua utilização, e apesar de ser indicado uso duas vezes ao dia, como já dito, eu somente o utilizo a noite, já que considero ser quando minha pele está precisando de um limpador mais forte.

O Tônico da linha não me agradou pois achei que ele resseca bem a pele, então, o usei algumas vezes e o abandonei. Em linhas gerais, eu gosto muito dessa marca e acho que o Deep pore daily cleanser é uma boa escolha para quem luta contra a oleosidade da pele.

E vocês, o que usam atualmente para a limpeza do rosto? Já usaram o Deep pore daily cleanser? Nos contem!

Beijos,
Ps: a foto do produto espalhado foi retirada daqui, já que não consegui fazer uma boa foto para mostrar para vc’s. :)
Compartilhe
Sobre a Autora:

Carol. Paulista do interior, está em Porto Velho-RO há 05 anos. Advogada, professorade Direito Civil e servidora pública, dá uma de maquiadora amadora nas horas vagas. Ama viajar pelo mundo mas carrega Maracaí e New York no coração. The Wizard of Oz é um dos seus filmes favoritos e não vai nem à esquina sem maquiagem, afinal de básicos e rústicos já bastam os homens.

Comentários

  1. Oi, Camila
    Adoro as coisinhas da Kiehl’s! Tudo maravilhoso. Tenho um esfoliante e um shampoo da marca que adoro. Fiquei super tentada a experimentar o creme tb! Adorei a dica!

  2. eu amo essa marca. tenho a mascara e adoro!!

    beijos
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

  3. Tudo de bom, é de um desses que eu perciso! rs

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com

  4. Eu já usei o Rare Earth!!! ; )
    Tb fiquei assustada no início, especialmente com os grânulos, rs.
    Na minha pele o tônico da linha não ressecou, gostei do kit todo na verdade. O creme é bem fininho e não me deixava com a pele oleosa.
    Beijos!

  5. Camila, eu uso os 3 passos da Clinique, porque foi o que deu certo… Em time que está ganhando não se mexe, né?

    Beijos

  6. Esse produto da Kiehl’s é milagroso…. excelente!!
    Bjos

  7. Bom dia,
    Estou visitando o site pela primeira vez e estou amando.

    Camila,
    Vc poderia me indicar um site internacional para compra dos produtos da Kiehl’s? Vc sabe informar se estão tributando as compras internacionais?

    Favor responder para: b_tscosta@yahoo.com

    Obrigada

Comente!

*