Fast review: produtinhos que venho usando!

Olá meninotas de meu coração!

Vim compartilhar com vocês minhas impressões sobre alguns produtinhos que venho usando e, por estarem me agradando bastante, preciso recomendar! Vamos lá?

1 – Leave-in de óleo de argan da Yenzah.

Recebi esse produto pra testar da Época Cosméticos e estou gostando bastante dele! O cheiro é leve, não deixa meu cabelo pesado, o preço é bom, enfim. Um produto que me agradou assim, de graça. Como minha raiz anda mega oleosa, concentro-o só nas pontinhas e ele não me atrapalha em nada nos cuidados que tenho tido pra evitar hidratação excessiva na raiz dos cabelos. Por isso, tá recomendado!!
 
2 – Sabonete Glico-ativo, Adcos.
Estou usando há uns 20 dias e estou amando esse sabonete. Ele promete refinar a pele, revitalizando-a e deixando a livre para receber os produtos de tratamento. Aplico ele em todo o rosto, com exceção da área dos olhos, massageio com os dedos e aplico o Clarisonic. Uso só antes de dormir e, durante o dia, uso algo mais leve e neutro. Senti que minha pele deu uma boa melhorada e, por isso, recomendo!!
 
3 – Máscara Ouro e Cálcio, também da Adcos
Chique no úrtimo, essa máscara que te deixa toda trabalhada no dourado, deixa a pele beeem lindona!! Se usada toda semana percebi que sim, ela hidrata, revitaliza, dá viço, enfim. Eis um produto de ótima qualidade. Recomendado.
 
4 – Shampoo Marine para cabelos mistos, de J.F.Lazartigue
Como eu disse acima, minha raiz anda muuuito oleosa. Por conta disso eu estava usando shampoo pra cabelo oleoso na raiz e meu shampoo normal pras pontas. Pois nem assim a coisa resolvia!! Lavava as 7:00 e ao meio dia o cabelo estava horroroso. Daí fuçando no Beleza na Web achei esse shampoo pra cabelos mistos e ameei! Confesso que estava desesperada (exagerooo) porque, mesmo usando shampoo hidratante nas pontas, o fato do shampoo de cabelo oleoso “descer” pelo cabelo na hora do enxágue estava deixando as pontas espigadas. Segundo porque meu cabelo estava ficando  arrepiado na raiz, o que foi resolvido com esse shampoo mais leve, que limpa direitinho sem agredir demais!! Uma pena que não o conhecia antes pois como ele é francês, devia ser baratinho nas farmácias de Paris.
 
5 – Máscara para cílios Avon Magnify
Com seu aplicador fininho, deixa os fios bem penteadinhos e separados. Adoro pra usar depois das máscaras mais encorpadas, pois ele finaliza sem retirar o volume.
 
6 – Máscara Bourjois Ultra Black Volumizer
Essa máscara Bourjois oferece duas opções: uma mais sutil e levinha e outra mais intensa!! Nem preciso dizer que é dessa última que eu gosto né?? rsrs  Ela deixa os cílios lindos, volumosos, separadinhos e, como o próprio nome diz, bem pretinhos!! Além do preço amigo das máscaras da marca!! Mais que recomendada!!
 
7 – Corretico Velvet da Contém 1g
Cobre até a alma!!! Basta uma gotinha pra que nossas olheiras não deixem nem rastro!!! Só acumula um pouco nas linhas abaixo dos olhos por isso tem que tirar bem o excesso de produto com uma esponjinha!! No mais é muuito bom!!
 
8 – Lait Creme Concentré Embryolisse
Comprinha de farmácia em Paris, esse creme é o queridinho de muita gente pela blogosfera e pelos backstages de desfiles. Como minha pele é oleosa, confesso que não posso abusar dele sem encher a pele de espinhas. Contudo ele é perfeito na recuperação de pele ressecada pelo sol, no pós limpeza de pele (minha pele sempre descasca), e na hidratação da área abaixo dos olhos antes da maquiagem. Imagino que em regiões secas e menos quentes deva ser realmente tudo o que dizem!!
 
9 – Secret de Maquilleurs, o BB Cream da Embryollisse
Mais um item que trouxe de Paris. Esse produto que, na verdade é um primer com um tico de cor, estava anunciado na embalagem externa como um BB Cream. Por conta disso o comprei pra usar em lugar da base no dia a dia, como faço com meu exemplar da Clinique e da Skin 79. Contudo ele é muito sutil pra essa finalidade já que não cobre quase nada, motivo pelo qual eu o tinha deixado de lado. Pois qual não foi minha surpresa ao perceber que ele segura muuuito a oleosidade. Mas muito mesmo, do tipo de não precisar tocar no meu blot durante toda a manhã (que pra mim vai das 7:30 às 13:30 que é o horário do meu trabalho matutino). Imediatamente já se sente a pele sequinha, com uma sensação muito parecida com a que se tem com o The Porefessional da Benefit. Pois essa sensação dura hoooras, motivo pelo qual me apaixonei perdidamente por ele e tinha que recomendar!!!!
 
Alguma dúvida meninas???
Beijos a todas!!
 
 
Compartilhe
Sobre a Autora:

Carol. Paulista do interior, está em Porto Velho-RO há 05 anos. Advogada, professorade Direito Civil e servidora pública, dá uma de maquiadora amadora nas horas vagas. Ama viajar pelo mundo mas carrega Maracaí e New York no coração. The Wizard of Oz é um dos seus filmes favoritos e não vai nem à esquina sem maquiagem, afinal de básicos e rústicos já bastam os homens.

Comentários

  1. Carol, o item 8, vc pode olhar pra mim nos ingredientes se ele tem:

    propileno glicol (propylene glicol), butilenoglicol (butylene glicol) ou etilenodiamina (algum nome parecido em inglês).

    Obrigada!!!

    Brena

  2. Adorei conhecer o blog :)
    Já estou seguindo…
    Espero a sua visitaaa!
    Beijos

  3. Brena!! Deixa comigo ;)
    Beijoo
    _____
    “Costumes”…Seja super bem vinda!! Beijoo

  4. Estou enlouquecida para comprar essa linha nova da contém, todas falam super bem dela.
    Bjs

  5. Carol,

    vc se importa de falar quanto pagou no Embryolisse lá? E se tem em farmácias, ou onde comprou?
    Obrigada!
    Bjos,
    Lu

  6. Os produtos da Adcos são tão bons!
    Estou seguindo seu blog, adorei as dicas daqui! O meu é: http://pinupinsana.blogspot.com.br/

  7. Assim que der Carol faz um tutorialzinho pra gente, morro de saudades. Beijos

  8. CAROL, VENDO BASE DA MUFE HD POR 97 REAIS!! (NO SITE DA SEPHORA ESTÁ POR 177) ENTRE EM CONTATO COMIGO!!

  9. Lu…eu nao lembro mais qto paguei :( Mas tinha sim, em toda farmacia de Paris!!!!
    Beijoo

Comente!

*