Blog da Dorothy

Saúde e Emagrecimento

Será que Dermacaps funciona? Esse suplemento é o novo colágeno hidrolisado no mercado. Eu, como amo uma novidade fui testar e contar tudo para você. Vem comigo!

O que não falta no mercado é colágeno. Entre tantas possibilidades e marcas como saber qual é o melhor para você? Difícil, né?! Eu descobri qual é o melhor para mim e vou te ensinar como fazer isso.

Para saber qual a melhor marca de colágeno hidrolisado para cada caso é preciso entender como o colágeno trabalha em nosso corpo: ele é uma proteína que funciona como a cola do corpo.

O colágeno é o responsável pela estrutura e firmeza da pele (e de outros órgãos).

dermacaps review 6

Quando o colágeno falta no corpo, a flacidez, celulite, rugas, marcas de expressão e estrias atacam sem dó! ;

Acontece que não basta tomar colágeno hidrolisado e achar que ele vai direto para a sua bunda… o organismo humano precisa de proteínas, vitaminas e minerais para que o colágeno seja produzido e faça seu trabalho.

E ai entram os tipos de colágeno, cada um tem sua função e é preciso saber onde você quer chegar para tomar o suplemento certo! ;

Se você quer renovar sua pele, fortalecer as unhas e dar brilho aos seus cabelos deve tomar colágeno hidrolisado tipo 1 e 3. Se sua questão é mais o fortalecimento das articulações, seu colágeno é o tipo 2 não hidrolisado. ;

Confira no vídeo abaixo a outra resenha que fiz aqui no blog sobre o produto:

Tópicos

O que é Dermacaps?

Dermacaps é um colágeno hidrolisado em cápsula enriquecido com vitaminas e minerais que fixam ele no seu corpo. Vem em cápsulas e pode ser usado por mulheres e homens.

Dermacaps funciona?

Sim, Dermacaps funciona! Porque tem em sua composição o Colágeno Hidrolisado Tipo 3 e Tipo 1 que são rica fonte de aminoácidos.

Por exemplo a glutamina, a arginina, a glicina e a prolina, essenciais para a saúde da pele, cabelos, unhas, tendões, nervos, ossos e músculos.

dermacaps funciona mesmo 2

Além disso é tipo verisol, um colágeno ultra hidrolizado (os famosos péptidos de colágeno) que por serem moléculas muito pequenas são bem absorvidas pelo organismo.

O colágeno mantém a estrutura da pele, com cada célula em seu lugar. Sem ele, as coisas literalmente despencam. Dermacaps funciona pois repõe e fixa o colágeno que o corpo não produz mais, eliminando as rugas e flacidez.

Se você ficou confusa com a explicação sobre os tipos de colágeno, veja o vídeo abaixo:

Qual a composição de Dermacaps?

Dentro de cada cápsula rosinha você encontra essas substância na medida certa, outro diferencial que faz Dermacaps funcionar tanto:

  • Colágeno tipo 1: tem fibras que estruturam a pele, dentes, ossos e tendões;
  • Colágeno tipo 3: fortalece músculos, artérias e órgãos;
  • Cobre: age na pigmentação da pele, uniformizando o tom;
  • Zinco: previne o envelhecimento precoce e facilita a ação de outras vitaminas, principalmente a C;
  • Vitamina C: essencial para o corpo sintetizar colágeno, é antioxidante (previne o envelhecimento) e aumenta a imunidade;
  • Vitaminas do complexo B e Biotina: responsável pela firmeza, brilho e viço da pele, unhas e cabelo;
  • Vitamina E: melhora a textura da pele e reduz as manchas;
  • Vitamina PP: suaviza as celulites ( e de quebra dá mais energia, até aumenta a libido).

Como tomar?

O pote de Dermacaps vem com 60 cápsulas o suficiente para um mês de tratamento. Deve-se tomar duas cápsula ao dia, no café da manhã ou na janta.

Situação na Anvisa

O Dermacaps recebeu o selo de aprovação da Anvisa, sob número de registro 6.7365.0001.001-1.

Dermacaps tem na farmácia? Comparativo

Não! O verdadeiro só é vendido pelo site oficial. Sites como o Mercado Livre e o Nature Center vendem Dermacaps falsificado, com açúcar ou farinha dentro da cápsula! Não caia nessa! ;

Dermacaps não é como os “colágenos de farmácia” por causa da qualidade de seus ingredientes e a composição de sua fórmula completa, especial para fazer efeito de verdade. ;

Quanto tempo leva para ter resultados?

Geralmente, é recomendado o uso durante 4 meses para surgirem os resultados. Porém, podem aparecer antes também. Porque depende de cada organismo.

dermacaps depoimentos 3

Efeitos colaterais e contraindicações

Dermacaps funciona porque é feito de ingredientes 100% naturais, e por isso não tem efeitos colaterais e contraindicações.

A única observação necessária é se a pessoa tiver alergia a algum ingrediente. ;

Garantia e resultados do tratamento

Se, ao usar Dermacaps durante os primeiros 30 dias e não gostar ou por qualquer motivo quiser suspender o tratamento, o fabricante compra todos os seus potes de você.

dermacaps depoimentos 1

dermacaps depoimentos 2

Mesmo que estejam abertos, sem o lacre, etc. Basta mandar um e-mail para [emailprotected] .

selo risco zero garantia

Como potencializar o efeito

  • Tome água suficiente para se hidratar;
  • Preste atenção também no consumo de álcool;
  • Faça sempre atividade física;
  • Não fume ou pare de fumar;
  • Não se exponha ao Sol sem usar protetor solar;
  • Reduza o consumo de doces, frituras e carboidratos;
  • Procure ter uma alimentação saudável.

Preço

A partir de R$17,77 por mês você pode adquirir seu Dermacaps e dar adeus às rugas e flacidez como eu fiz! Basta escolher no site oficial o melhor kit para você. ;

Onde comprar Dermacaps

O verdadeira Dermacaps só pode ser adquirido no site oficial. Outros sites como Mercado Livre e Nature Center vendem cápsulas com açúcar, que só vão te deixar com mais celulite e rugas!

15 respostas para Dermacaps funciona? Onde comprar, como tomar e para que serve.

Olá, Bom dia! Adorei seu conteúdo. Gratidão.

dermacaps funciona 1